Por alegados problemas de qualidade no atendimento, a Anatel deu início ao processo de cancelamento do contrato para a prestação de serviços de call center que tem com a Telco do Brasil. Segundo o presidente da agência, João Rezende a capacidade atual é insuficiente, além de terem sido identificados aumentos nos volumes de ligações não completadas para o serviço de atendimento da Anatel.
“O call center está operando com 80% do necessário. Temos problemas com a terceirizada e verificamos que, enquanto em dezembro o volume de ligações era 20 mil, caiu para 16 mil em fevereiro. E também percebemos que muitas ligações não estão sendo completadas”, afirmou Rezende.
Segundo ele, o contrato será encerrado até o fim deste mês e chamada uma nova empresa para cumprir o prazo previsto no acordo – que se encerra em 15 de outubro próximo. De acordo com João Rezende, deve assumir essa função temporária a empresa que ficou em segundo lugar na licitação para o serviço.
O detalhe é que a licitação do caso foi feita ainda em 2009. O acerto com a Telco do Brasil, vencedora naquele ano, recentemente passou pelo sexto aditivo contratual, com a correção do valor – que era de R$ 16,1 milhões em 2009 – para agora R$ 17,9 milhões.
Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=36176&sid=16#.UyHm0fldVWg
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