Integradores de Serviços em Telecom

Integradores de Serviços em Telecom

A BCA Telecom promove a consultoria em Soluções de Telecom na área de Serviços de Integração em Telecom. Neste item há soluções de serviços em Auditoria de contas, Gestão de Contratos, Gestão de Processos, Sistema de Gestão WEB para monitoramento de contas, Consultoria Pré Autorga SCM e Pós Autorga SCM.

Auditoria de contas e faturas

Geralmente 15 % das contas em Telecom costumam apresentar erros de tarifação em relação ao contrato e serviços adicionais não contratados. Por esse motivo quanto maior as despesas em Telecom da empresa maior a dificuldade de gestão e controle. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • Auditoria de Contas e faturas em Telefonia Fixa;
  • Auditoria de Contas e faturas em Telefonia Móvel;
  • Auditoria de Contas e faturas em Internet e Dados;
  • Contestações junto as Operadoras;
  • Acompanhamento dos chamados abertos;
  • Relatórios Mensais;
  • Sugestões para mudanças e inovações.

Vantagens

  • Aumento de Gestão;
  • Aumento no controle de Custos;
  • Projeção de Redução de Custos na ordem de 15 % mensal;
  • Aumento na Organização das despesas de Telecom;
  • Com uma maior Organização das despesas maior a facilidade de tomada de decisão.

Gestao de Contratos

Geralmente 15 % das contas em Telecom costumam apresentar erros de tarifação em relação ao contrato, serviços adicionais não contratados. Por esse motivo quanto maior as despesas em Telecom da empresa maior a dificuldade de gestão e controle. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • Gestão de Contratos em Telefonia Fixa;
  • Gestão de Contratos em Telefonia Móvel;
  • Gestão de Contratos em Internet e Dados;
  • Levantamento e Cadastro dos Contratos;
  • Levantamento das tarifas e SLA por serviço e Contrato;
  • Monitoramento do Ciclo de Vida dos Contratos;
  • Renegociação dos Contratos com as Operadoras;
  • Relatórios Mensais;
  • Sugestões para mudanças e inovações.

Vantagens

  • Aumento de Gestão;
  • Aumento no controle de Custos;
  • Projeção de Redução de Custos na ordem de 35 % mensal;
  • Aumento na Organização das despesas de Telecom;
  • Com uma maior Organização das despesas maior a facilidade de tomada de decisão;
  • Com o aumento da Organização maior a possibilidade de Planejamento.

Sistema Web de Monitoramento de Contas

Esta solução web é bem utilizada pelas empresas no gerenciamento dos Custos de Telefonia Fixa e Móvel. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • Aplicativo WEB;
  • Interface amigável;
  • Controle por usuário com definição de Limites de Utilização;
  • Identifica gastos pessoais por Linha;
  • Linguagem simples;
  • Relatórios enviados por email;
  • Relatório com rateio das despesas.

Vantagens

  • Aumento de Gestão;
  • Aumento no controle de Custos;
  • Projeção de Redução de Custos na ordem de 35 % mensal;
  • Aumento na Organização das despesas de Telecom;
  • Com uma maior Organização das despesas maior a facilidade de tomada de decisão;
  • Com o aumento da Organização maior a possibilidade de Planejamento.

Consultoria Pré Autorga SCM

Geralmente as empresas que apresentam interesse em Obtenção da Licença Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) apresentam algumas dificuldades para obtenção junto à ANATEL. Por esse motivo a TCS promove, através dos nossos parceiros, a comercialização dos pacotes de Consultoria Pré-Autorga e Pós-Autorga aos Provedores de Internet. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • Apoio jurídico na obtenção das Licenças SCM;
  • Apoio contábil, técnico e legal para Obtenção da Autorga SCM;
  • Agilidade na obtenção da Autorga SCM;
  • Facilidades de pagamento na Assessoria.

Vantagens

  • Agilidade na Obtenção da Licença SCM;
  • Apoio legal e técnico junto aos rigores da ANATEL.

Consultoria Pós Autorga SCM

Geralmente as empresas que apresentam interesse em Obtenção da Licença Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) apresentam algumas dificuldades para obtenção junto à ANATEL. Por esse motivo a TCS promove, através dos nossos parceiros, a comercialização dos pacotes de Consultoria Pós-Autorga aos Provedores de Internet. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • SICI (Sistema Integrado de Coleta de Informações);
  • Assessoria Jurídica e Técnica;
  • Apoio para Licenciamento das Estações.

Vantagens

  • Agilidade na Obtenção da Licença das Estações;
  • Apoio legal e técnico junto aos rigores da ANATEL.