Gestão de contratos
Geralmente 15 % das contas em Telecom costumam apresentar erros de tarifação em relação ao contrato, serviços adicionais não contratados. Por esse motivo quanto maior as despesas em Telecom da empresa maior a dificuldade de gestão e controle. Segue abaixo algumas características da solução:
Características
- Gestão de Contratos em Telefonia Fixa;
- Gestão de Contratos em Telefonia Móvel;
- Gestão de Contratos em Internet e Dados;
- Levantamento e Cadastro dos Contratos;
- Levantamento das tarifas e SLA por serviço e Contrato;
- Monitoramento do Ciclo de Vida dos Contratos;
- Renegociação dos Contratos com as Operadoras;
- Relatórios Mensais;
- Sugestões para mudanças e inovações.
Vantagens
- Aumento de Gestão;
- Aumento no controle de Custos;
- Projeção de Redução de Custos na ordem de 35 % mensal;
- Aumento na Organização das despesas de Telecom;
- Com uma maior Organização das despesas maior a facilidade de tomada de decisão;
- Com o aumento da Organização maior a possibilidade de Planejamento.