Gestão de contratos

Geralmente 15 % das contas em Telecom costumam apresentar erros de tarifação em relação ao contrato, serviços adicionais não contratados. Por esse motivo quanto maior as despesas em Telecom da empresa maior a dificuldade de gestão e controle. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • Gestão de Contratos em Telefonia Fixa;
  • Gestão de Contratos em Telefonia Móvel;
  • Gestão de Contratos em Internet e Dados;
  • Levantamento e Cadastro dos Contratos;
  • Levantamento das tarifas e SLA por serviço e Contrato;
  • Monitoramento do Ciclo de Vida dos Contratos;
  • Renegociação dos Contratos com as Operadoras;
  • Relatórios Mensais;
  • Sugestões para mudanças e inovações.

Vantagens

  • Aumento de Gestão;
  • Aumento no controle de Custos;
  • Projeção de Redução de Custos na ordem de 35 % mensal;
  • Aumento na Organização das despesas de Telecom;
  • Com uma maior Organização das despesas maior a facilidade de tomada de decisão;
  • Com o aumento da Organização maior a possibilidade de Planejamento.