Telefonia Fixa

BCA Telecom promove a consultoria em Soluções de Telecom na área de Telefonia Fixa:

 Telefonia Fixa (TDM)

 A Telefonia Fixa é um serviço Corporativo para empresas que querem um serviço de Telefonia Fixa Digital que se caracteriza por uma solução profissional com alta qualidade de Voz e tarifas agressivas.

O Sistema TDM (Time Division Multiplex) nada mais é do que um link entre sua empresa e a infra-estrutura da Operadora STFC (acesso digital E1), garantindo uma qualidade 100% digital. Esta solução geralmente é caracterizada por um Plano de DDR (Discagem Direta ramal) onde sua empresa define um plano de Numeração (Ramais) internos do PABX Digital. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • Link Digital E1 com acesso direto a PSTN;
  • Canal com 30 canais de Voz Bidirecional (com Sinalização R2D Digital ou ISDN);
  • Possibilidade de Inclusão de serviços de 4003 e 0800;
  • Possibilidade de Portabilidade Numérica;
  • Isenção de Assinatura do E1 e DDR (Discagem Direta Ramal);
  • Isenção de Instalação do E1 e DDR (Discagem Direta Ramal);
  • Não necessita de Banda de Internet para funcionar, pois este link tem um acesso dedicado para a voz (E1);
  • Tipos de acessos entregues: Fibra ótica, Rádio e Par metálico;
  • Abrangência: Nacional

Vantagens

  • Alta Qualidade de Voz;
  • Nenhuma Latência;
  • Alta taxa de completamento de Chamadas;
  • Tarifas Agressivas de voz ;
  • Granularidade Específica;
  • Suporte e atendimento Profissional;
  • Agilidade na comunicação da sua empresa;
  • Disponibilização de um atendimento diferenciado;

Diagrama Básico da Solução

Números Nacionais: 0800

Todas as chamadas originadas em qualquer parte do território nacional são concentradas em centrais de atendimento de sua empresa. As ligações efetuadas são pagas por quem contrata este serviço.

Embora o 0800 gere um custo para a empresa, este custo é na realidade um investimento, visto que seus clientes e parceiros obtém um acesso fácil e gratuito ao atendimento e comunicação com seu Negócio.

Além de ser uma vantagem competitiva e agregar valor à sua marca, o 0800 agiliza a comunicação, pode ser acessado de qualquer parte do Brasil e proporciona um canal direto com os clientes e consumidores. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • O 0800 pode ser entregue direto (com E1) ou indireto (sem E1);
  • O 0800 pode ser entregue em plataforma TDM ou IP;
  • O 0800 pode ser regenerado em qualquer numero fixo;
  • O 0800 é um número nacional único;
  • As tarifas são pagas por minuto;
  • Não há custo de Assinatura deste serviço, somente o trafego;
  • Sem custos para quem origina a chamada, como seus clientes e fornecedores;
  • Fortalecimento do relacionamento com os clientes;
  • Tipos de acessos entregues: Fibra ótica, Rádio, Par metálico.

Vantagens

  • Suporte e atendimento Profissional;
  • Agilidade na comunicação da sua empresa;
  • Disponibilização de um atendimento diferenciado;
  • Fortalecimento do relacionamento com os clientes;
  • Facilidade na realização de campanhas promocionais, criação de material de divulgação;
  • Disponibilidade de Portabilidade Numérica;
  • Número de fácil memorização.

Diagrama Básico da Solução

Números Nacionais: 4003

Nossos Parceiros disponibilizam o número nacional único, voltado para prestação de serviços de atendimento telefônico a custos reduzidos. Este tipo de numeração também pode ser utilizado como canal de vendas, promoções, entre outras finalidades.

Com os números 4003, tanto o cliente como a empresa pagam o custo de uma ligação para telefones fixos, diferentemente dos números 0800, onde apenas a empresa paga pelas chamadas receptivas. Segue abaixo algumas características da solução:

Características

  • O 4003 pode ser entregue direto (com E1) ou indireto (sem E1);
  • O 4003 pode ser entregue em plataforma TDM ou IP;
  • O 4003 pode ser regenerado em qualquer numero fixo;
  • O 4003 é um número nacional único;
  • As tarifas são pagas por minuto, independente da localidade;
  • Não há custo de Assinatura deste serviço, somente o trafego;
  • O custo da chamada é divido entre o cliente e o fornecedor;
  • Tipos de acessos entregues: Fibra ótica, Rádio, Par metálico;
  •  Abrangência: Nacional.

Vantagens

  • Canal de comunicação acessível e barato para seus colaboradores;
  • Suporte e atendimento Profissional;
  • Agilidade na comunicação da sua empresa;
  • Disponibilização de um atendimento diferenciado;
  • Fortalecimento do relacionamento com os clientes;
  • Facilidade na realização de campanhas promocionais, criação de material de divulgação;
  • Disponibilidade de Portabilidade Numérica;
  • Número de fácil memorização;
  • Tarifas em torno de 50 % mais baratas que a do 0800.