Estimados clientes, estamos no deparando com muitíssimos Clientes Corporativos e Provedores de Internet que estão enfrentando grandes problemas quanto se trata de serviços de Telecomunicações de algumas grandes Operadoras. Por este motivo a TCS vem solicitar que estes clientes corporativos que se estiverem com os problemas citados abaixo, possam entrar em contato conosco e solicitar nossa consultoria Comercial:
1- Lentidão pata entrega de Propostas Comerciais
2- Dificuldade com Entrega de links Contratados no prazo estipulado
3- Instabilidade e quedas constantes nos links dedicados ou links de dados
4- Instabilidade e quedas constantes nos links E1 de voz
5- Problemas com tarifação equivocada
6- Problemas com acesso de Fibra ( rompimento )
7- Problemas no Backbone IP
8- Não completamento de Chamadas de voz
9- Dificuldades com Upgrade do link atual
10- Dificuldade com Monitoramento web e Pro ativo dos link
11- Falta de Atendimento Comercial da equipe da Operadora
A TCS acredita que estes problemas que afetam os clientes corporativos são apenas um ponta pequena com o qual esconde os reais problemas destas Grandes Operadoras, que ao nosso ver são divididos em problemas: sistêmicos, problemas de processo, rotatividade de pessoas, fusões operacionais, demissões rotineiras, etc, ou seja, igual ao ice berg que fica com um decimo de sua massa para fora d´aguá , o resto fica abaixo d´aguá. A impressão que as Grandes Operadoras passam é que o foco delas está no aumento e manutenção do lucro, e o cliente acaba se tornando um mal necessário, como se nós Clientes fossemos meros objetos ignorantes. Está logica capitalista, além de desumana é perversa. Isto pertente a uma lógica organizacional criticada a mais de 100 anos e o resultado a longo prazo é trágico.
Mas será que existem Operadoras e Integradores que prestam serviços em Telecomunicações no Brasil que seja humanizado e profissional?
A resposta é sim… Prestar serviços em Telecomunicações remete servir bem, com qualidade, respeito e dedicação ao cliente, a tecnologia como instrumento que media essa relação, pois a tecnologia não presta serviço sozinha. A fibra ótica, o radio, o par metálico não presta serviço de conexão IP sozinho. Nos serviços em Telecomunicações o ser humano ao nosso ver ainda faz a total diferença, no pré , no pós venda comercial ou técnico, como em qualquer outro serviço. Servir é um ato simplesmente humano e por isso que a equipe de consultores da TCS serve a seus clientes como se estivesse servindo a nós mesmos.
Para concluir estimado cliente, solicitamos sua confiança e seu contato. Nossa equipe de Consultores e Engenheiros em Telecomunicações que com certeza conseguirão lhe atender com rapidez e profissionalismo que você merece, em todo Brasil. Nossa equipe está à disposição de suas empresas para visitas comerciais.
Dep. Comercial TCS ( comercial@bcatelecom.com.br )