TCS Notícias 127/2012: Instabilidade nas Grandes Operadoras é frequente no Brasil

TCS Notícias 126/2012: Hotspots Wi-fi não saem do papel no Brasil
12 de setembro de 2012
TCS Notícias 128/2012: Plano nacional de banda larga chega ao sul de Minas
14 de setembro de 2012
Exibir tudo

TCS Notícias 127/2012: Instabilidade nas Grandes Operadoras é frequente no Brasil

              Estimados clientes, estamos no deparando com muitíssimos Clientes Corporativos e Provedores de Internet que estão enfrentando grandes problemas quanto se trata de serviços de Telecomunicações de algumas grandes Operadoras. Por este motivo a TCS vem solicitar que estes clientes corporativos que se estiverem com os problemas citados abaixo, possam entrar em contato conosco e solicitar nossa consultoria Comercial: 

1- Lentidão pata entrega de Propostas Comerciais

2- Dificuldade com Entrega de links Contratados no prazo estipulado

3- Instabilidade e quedas constantes nos links dedicados ou links de dados 

4- Instabilidade e quedas constantes nos links E1 de voz

5- Problemas com tarifação equivocada

6- Problemas com acesso de Fibra ( rompimento ) 

7- Problemas no Backbone IP

8- Não completamento de Chamadas de voz

9- Dificuldades com Upgrade do link atual

10- Dificuldade com Monitoramento web e Pro ativo dos link

11- Falta de Atendimento Comercial da equipe da Operadora 

                      A TCS acredita que estes problemas que afetam os clientes corporativos são apenas um ponta pequena com o qual esconde os reais problemas destas Grandes Operadoras, que ao nosso ver são divididos em problemas: sistêmicos, problemas de processo,  rotatividade de pessoas, fusões operacionais, demissões rotineiras, etc, ou seja, igual ao ice berg que fica com um decimo de sua massa para fora d´aguá , o resto fica abaixo d´aguá. A impressão que as Grandes Operadoras passam é que o foco delas está no aumento e manutenção do lucro, e o cliente acaba se tornando um mal necessário, como se nós Clientes fossemos meros objetos ignorantes. Está logica capitalista, além de desumana é  perversa. Isto pertente a uma lógica organizacional criticada a mais de 100 anos e o resultado a longo prazo é trágico. 

                   Mas será que existem Operadoras e Integradores que prestam serviços em Telecomunicações no Brasil que seja humanizado e profissional?

                  A resposta é sim… Prestar serviços em Telecomunicações remete servir bem, com qualidade, respeito e dedicação ao cliente, a tecnologia como instrumento que media essa relação, pois a tecnologia não presta serviço sozinha. A fibra ótica, o radio, o par metálico não presta serviço de conexão IP sozinho. Nos serviços em Telecomunicações o ser humano ao nosso ver ainda faz a total diferença, no pré , no pós venda comercial ou técnico, como em qualquer outro serviço.  Servir é um ato simplesmente humano e por isso que a equipe de consultores da TCS serve a seus clientes como se estivesse servindo a nós mesmos.  

             Para concluir estimado cliente, solicitamos sua confiança e seu contato. Nossa equipe de Consultores e Engenheiros em Telecomunicações que com certeza conseguirão lhe atender com rapidez e profissionalismo que você merece, em todo Brasil. Nossa equipe está à disposição de suas empresas para visitas comerciais. 

Dep. Comercial TCS ( comercial@bcatelecom.com.br ) 

 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *