Passado o processo de integração dos negócios e de operações, TIM/Intelig partem para brigar com as rivais – Telefônica/Vivo, Oi e Embratel/Claro/Net – apostando em soluções customizadas. Serviços no modelo de computação na nuvem estão entre as prioridades. Alvo são as médias e grandes empresas.
“Somos entrantes no mercado empresarial e vamos provocar uma mudança no modelo de prestação de serviços”, sustenta Rafael Marquez, diretor de Marketing da TIM/Intelig. Em entrevista ao Convergência Digital, o executivo garante que a decisão de manter a marca Intelig – e não incorpora-la ao portfólio da TIM – foi acertada.
“A Intelig tem um nome forte. Tem força no mercado corporativo. A TIM tem a sua força na mobilidade. Integrar TIM/Intelig significa combinar fixo e móvel atendendo a demanda do cliente. Não queremos soluções de prateleira. Ideia é customizar as ofertas e para isso vamos usar a nuvem, redes Wi-Fi e toda a infraestrutura que for necessária”, detalha Marquez.
O primeiro produto dessa nova fase foi batizado de “TIM Intelligence”. Segundo o diretor de Marketing, a proposta de adotar a marca inteligência está, sim, ligada à oferta customizada nos serviços de dados e telefonia.
O desafio, assume, Marquez, é passar essa integração para o gestor de Tecnologia das corporações. “Estamos mandando um recado para os CIOs. Confiem em nós. Chegamos para ofertar algo diferenciado, customizado e sob demanda”, completa o executivo.
Fonte: http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=30056&sid=8
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