A TCS já tem a solução de PABX IP baseada em Cloud Server para oferecer a seus clientes Corporativos. Vejam só os benefícios da solução :
Benefícios do Pabx Ip em Solução Nuvem
- Reduz o investimento em servidores e infraestrutura
- Reduz o investimento com técnicos
- Ambiente 100% seguro (Data Center)
- Controle da operação
- Agilidade na implantação / customizações
- Flexibilidade (acesso de qualquer local com internet)
- Baixo custo de investimento em TI e Telecom
Funcionalidades
- Gravação digital em todas as chamadas
- Grupo de ramais para ligações receptivas
- Transferência interna e externa (assistida e direta)
- Ramais Remotos
- Conferência interna e externa
- Caixa postal com avisos via telefone e e-mail
- Música de espera
- Siga-me interno e externo
- Função Não Perturbe no ramal
- Modo de espera e chamada em espera
- Ligações gratuitas entre ramais
- DDR
- Captura de chamadas (ramal especifico ou aleatório)
- Relatórios de atividade do ramal e busca de gravações na web
- Bloqueio de chamadas ativas
- Viabiliza mudança de escritório ou número de telefones
- Tarifador
- URA
- Gravador de Voz
Solução 100% em Cloud
O conceito de cloud computing em português (“computação em nuvem”) é simples: hospedar e disponibilizar poderosos recursos computacionais
incluindo hardware, software e Link de voz aos clientes que necessitam de mobilidade e escalabilidade nas suas operações como Centrais de
Atendimentos utilizando uma simples conexão de internet.
Gravação / Supervisão
Todos os ramais poderão ser gravados (independente da ação do usuário ou interferência do supervisor). Acesso via Web às gravações e
relatórios através de login e senha de Supervisão.Esta Busca pode ser auxilida por filtros:
Topologia Simples
- Link de internet
(consumo de 40kbps por ramal, não é necessário links dedicados).
- Plataforma Modular
- PABX Virtual sem quantidade mínima de ramais.
- Mobilidade
- Indicado para: Operações ativas de vendas, SAC, Home Office e empresas com filiais.
Opções de Conexão
Entrega / Discagem da Chamada via Telefone Analógico
Através do ATA (desenho ao lado) o sinal analógico do telefone é convertido em dados digitais para transmissão via internet. O ATA permite que você conecte um telefone comum ao seu computador ou sua conexão de internet usando a tecnologia Sip.
Entrega/Discagem da Chamada via Telefone IP
O outro tipo de adaptador Sip conecta seu telefone diretamente ao seu cabo de alta velocidade, modem ADSL ou diretamente à sua rede.Você também pode utilizar o telefone IP com com um headset*. O headset oferece comodidade, agilidade nas ligações muitas outras vantagens:Por deixar as mãos livres, o headset facilita o trabalho de quem atende ao telefone e digita simultaneamente, ao unir um fone de ouvido, controle de volume e microfone. Pesquisas apontam que o uso de headset no lugar de telefones convencionais aumenta a produtividade da empresa em até 43%.Além de facilitar o trabalho, o dispositivo traz benefícios para a saúde de funcionários, pois evita problemas nas articulações do pescoço, já que a pessoa não precisará mais apoiar o telefone nos ombros enquanto digita. O headset também otimiza a digitação de dados e a anotação de informações.
Entrega/Discagem da Chamada via SoftPhone
É um software que transforma o computador em um telefone para fazer e receber chamadas, usando a tecnologia IP.
Entre em contato conosco (55 11) 2391-0383 / (55 11) 4119-8570 ou no e-mail comercial@bcatelecom.com.br.