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TCS Notícias 058/2014: PABX IP EM NUVEM

A TCS já tem a solução de PABX IP baseada em Cloud Server para oferecer a seus clientes Corporativos. Vejam só os benefícios da solução :
 

Benefícios do Pabx Ip em Solução Nuvem 

  • Reduz o investimento em servidores e infraestrutura
  • Reduz o investimento com técnicos
  • Ambiente 100% seguro (Data Center)
  • Controle da operação 
  • Agilidade na implantação / customizações
  • Flexibilidade (acesso de qualquer local com internet)
  • Baixo custo de investimento em TI e Telecom
Benefícios da Solução Nuvem

Funcionalidades

  • Gravação digital em todas as chamadas
  • Grupo de ramais para ligações receptivas
  • Transferência interna e externa (assistida e direta)
  • Ramais Remotos 
  • Conferência interna e externa
  • Caixa postal com avisos via telefone e e-mail
  • Música de espera
  • Siga-me interno e externo
  • Função Não Perturbe no ramal
  • Modo de espera e chamada em espera
  • Ligações gratuitas entre ramais
  • DDR 
  • Captura de chamadas (ramal especifico ou aleatório)
  • Relatórios de atividade do ramal e busca de gravações na web
  • Bloqueio de chamadas ativas
  • Viabiliza mudança de escritório ou número de telefones
  • Tarifador
  • URA
  • Gravador de Voz

Solução 100% em Cloud

O conceito de cloud computing em português (“computação em nuvem”) é simples: hospedar e disponibilizar poderosos recursos computacionais
incluindo hardware, software e Link de voz aos clientes que necessitam de mobilidade e escalabilidade nas suas operações como Centrais de
Atendimentos utilizando uma simples conexão de internet.

Gravação / Supervisão

Todos os ramais  poderão ser gravados (independente da ação do usuário ou interferência do supervisor). Acesso via Web às gravações e
relatórios através de login e senha de Supervisão.Esta Busca pode ser auxilida por filtros:
  • Ramal
  • Data
  • Hora
  • Duração
  • Telefone

Topologia Simples

  • Link de internet
    (consumo de 40kbps por ramal, não é necessário links dedicados).
  • Plataforma Modular
  • PABX Virtual sem quantidade mínima de ramais.
  • Mobilidade
  • Indicado para: Operações ativas de vendas, SAC, Home Office e empresas com filiais. 
Topologia simples

Opções de Conexão

Entrega / Discagem da Chamada via Telefone Analógico

Através do ATA (desenho ao lado) o sinal analógico do telefone é convertido em dados digitais para transmissão via internet. O ATA permite que você conecte um telefone comum ao seu computador ou sua conexão de internet usando a tecnologia Sip.

Entrega/Discagem da Chamada via Telefone IP

O outro tipo de adaptador Sip conecta seu telefone diretamente ao seu cabo de alta velocidade, modem ADSL ou diretamente à sua rede.Você também pode utilizar o telefone IP com com um headset*. O headset oferece comodidade, agilidade nas ligações muitas outras vantagens:Por deixar as mãos livres, o headset facilita o trabalho de quem atende ao telefone e digita simultaneamente, ao unir um fone de ouvido, controle de volume e microfone. Pesquisas apontam que o uso de headset no lugar de telefones convencionais aumenta a produtividade da empresa em até 43%.Além de facilitar o trabalho, o dispositivo traz benefícios para a saúde de funcionários, pois evita problemas nas articulações do pescoço, já que a pessoa não precisará mais apoiar o telefone nos ombros enquanto digita. O headset também otimiza a digitação de dados e a anotação de informações. 

Entrega/Discagem da Chamada via SoftPhone
É um software que transforma o computador em um telefone para fazer e receber chamadas, usando a tecnologia IP. 
 

Entre em contato conosco (55 11) 2391-0383 / (55 11) 4119-8570  ou no e-mail comercial@bcatelecom.com.br. 

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