A TCS acaba de lançar seu novo site para divulgação de uma solução de PABX IP ( IPIX ) que trabalhamos com muito orgulho a anos e que tem trazido muito eficiência e sucesso para nossa operação, assim como aos nossos clientes (http://asteriskpabxip.net.br/index.htm ).
Diferente de seu antecessor (PABX tradicional) o nosso PABX IP é uma plataforma de comunicação completa, inteligente e extremamente versátil e que chamamos de IPIX. O IPIX é uma plataforma de comunicação de voz (PABX IP) baseada em software e pode ser instalada em diversos ambientes. Como essa tecnologia sua empresa ganha escalabilidade, gestão completa da Telefonia Fixa, redução dos custos entre as unidades, além de diversos recursos que ajudam sua organização a ganhar eficiência.
Recursos:
Quais seus benefícios :
1. REDUÇÃO DE CUSTOS
Fonte: WeSmart.
Esta é, com certeza, uma das maiores vantagens trazidas pela Telefonia IP. Utilizando a internet, ela realiza chamadas sem custos adicionais, tarifas ou preço de assinatura. Assim, é possível economizar até 70%com serviços de telefonia (investimento, suporte e manutenção).
2. MOBILIDADE
Poder fazer ligações com voz, vídeo ou imagens de qualquer lugar com acesso à internet é outro grande chamariz. Hoje, as companhias precisam se comunicar das mais diferentes maneiras e dos mais variados locais. Muitos funcionários trabalham, inclusive, de forma remota, o que com a telefonia convencional acarretaria em muitas limitações e altos custos na comunicação.
3. INTEGRAÇÃO
Sim, a possibilidade de convergência entre voz e dados torna as chamadas bem mais versáteis, práticas e eficientes. À medida que a banda larga se torna mais acessível, um número maior de pessoas pode usufruir de um sistema comunicacional integrado, de fácil e ágil utilização. Para as organizações esse benefício se traduz em maiores resultados de negócios.
4. SERVIÇOS INTELIGENTES
Além da integração entre diferentes métodos de se comunicar, a Telefonia IP permite personalizar funcionalidades para facilitar as operações e otimizar a gestão do trabalho. Com aplicação específicas é possível criar notificações de chamadas, gravações, voice mail, fila de espera, entre outros recursos. Desse modo, a empresa consegue estabelecer total controle dos processos de dados e voz.
5. PRODUTIVIDADE
Com mais versatilidade na comunicação, chamadas que podem ser executadas independentemente do lugar e funcionalidades inteligentes há, por conseguinte, um ganho sobre a produtividade da equipe, que pode avançar até 45% .
Levando em conta todas essas questões não fica difícil perceber como soluções de Telefonia IP podem se tornar um verdadeiro diferencial competitivo dentro das corporações. Para conhecer as opções que estão ao seu alcance basta entrar em contato com a TCS e falar um pouco sobre suas principais necessidades.
Comparação entre o PABX IP ( IPIX ) com o PABX convencional ( TDM)
Juntos nós podemos encontrar a melhor ferramenta para o seu caso. Entre em contato conosco por telefone ou Email que entraremos em contato.
Dep. Comercial : comercial@bcatelecom.com.br
Tel: |
(55 11) 2391-0383 |
Tel: |
(55 11) 4119-8570 |
TAG: PABX IP ; PABX IP ASTERISK ; TARIFADOR; CALLCENTER; ASTERISK; DISCADOR AUTOMÁTICO; URA ; CORREIO DE VOZ ; VOIP ; 4003 ; 0800 ; TARIFADOR PABX ; TARIFADOR ASTERISK ; DDR ; E1 ; GSM ; EBS ; PABX CONVENCIONAL; PABX DIGITAL ; PABX TDM ; GRAVADOR DE VOZ ; SIP ; IAX; RAMAL REMOTO ; PABX VIRTUAL ; RAMAL VIRTUAL ; CONFERENCIA ; ROTA DE MENOR CUSTO ;ECONOMIA EM LIGAÇÕES ; LIGAÇÕES GRÁTIS ENTRE FILIAIS ;
DEP. MKT TCS