Objetivo da operadora é ampliar o time da TIM Fiber, que tem a missão de conquistar 1 milhão de clientes em cinco anos.
A TIM já está recrutando parceiros para a venda dos serviços de banda larga ultrarrápida da TIM Fiber – unidade de negócios do grupo, resultado da aquisição da AES Atimus. A operadora quer repetir o modelo porta a porta na venda do segmento residencial da Intelig, empresa também incorporada pela tele, em 2009.
A operadora está formando o time que vai ofertar os planos de internet de até 100 Mbps, que serão oferecidos pela TIM Fiber. Com esse objetivo a operadora realizou em encontro hoje (14/02) no Rio e amanhã fará um evento em São Paulo para apresentar o seu novo modelo de negócios e buscar de parceiros de vendas.
“A meta da TIM Fiber é atingir mais de 1 milhão de clientes em cinco anos, apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para isso, estamos buscando parceiros para uma venda mais personalizada, com abordagem porta a porta, aumentando a capilaridade da comercialização das ofertas, explica Antonio Mustaro, diretor comercial da TIM Fiber.
A TIM Fiber conta com uma rede de fibra óptica com mais de 5,5 mil quilômetros em 21 cidades das regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo, alcançando até meio milhão de clientes corporativos e 8 milhões de residências.
Com a nova empresa, a TIM passará a oferecer banda larga sem fio e fixa. Para o segmento móvel, a conexão das antenas a essa rede de fibra proporcionará aos clientes TIM uma velocidade superior a 21 Mbps, partindo de São Paulo e do Rio. No mercado fixo residencial, a operadora entregará à internet de até 100 Mbps.
Dep. MKT TCS ( mkt@bcatelecom.com.br )